15 março 2018

O testemunho da Catia

O meu nome é Catia e estou a fazer o meu SVE em Itália por 10 meses. Este é o meu terceiro mês. Até agora tem sido uma experiência bastante positiva. Vivo numa cidade pequena mas acolhedora. Tenho conhecido pessoas novas e de quase toda a parte da europa, sua cultura e formas de formas de ver o mundo. 

Em relação ao meu projecto sou voluntaria na Cruz Vermelha. As actividades que fazemos é na comunidade, como o transporte de pessoas idosas para centros de dia, de pessoas com mobilidade reduzida para a fisioterapia ou casa-escola, dialise ou nas actividades do dia a dia. Além disso distribuimos alimentos para os mais carenciados, e ainda, duas vezes por semana cozinhamos na sede para todos os voluntários. 
Até agora já viajei para Milão e Roma mas quero viajar mais nos próximos meses.

0 comentários:

Enviar um comentário