16 junho 2014

Os primeiros dias de SVE na Spin - Emilio

Olá Lisboa!

Sou o Emilio, espanhol, de Vigo, Galiza, mas morei noutras cidades como Ourense, Madrid (oito anos), Londres, e agora aqui estou, em Lisboa, com nove meses para fazer mil coisas.

Numa semana já me aconteceram muitas experiências, todas boas e um acidente familiar que me obrigou a retornar a Espanha  alguns dias assim que agora acho que sim posso começar realmente.

Moro numa casa grande, com vários polacos, um francês, uma alemã... e o mais importante: perto do centro da cidade e de todas as coisas que preciso. A Mouraria, o Barrio Alto, Alfama, não ficam longe.


O ambiente no meu novo trabalho acho é muito agradável. Pessoas jovens com as que me identifico. É muito diferente ao meu último trabalho em Espanha.

Eu sou jornalista e principalmente tenho trabalhado nesta área mas o mundo da comunicação é tão amplio que sempre se pode trabalhar com ela em diferentes perspectivas. Ainda não sei todas as funções que vou a fazer mais seguro que posso contribuir em algo. O meu objetivo é aproveitar a experiência, trabalhar numa área diferente e gostar do que faço.

O último fim de semana foram as festas dos santos populares assim que não poderia ter melhor momento para conhecer esta cidade incrível.



Emilio

0 comentários:

Enviar um comentário