07 outubro 2013

Visita de Estudo à Holanda: “EVS=Teamwork”

A convite da Agência Nacional para a Gestão do Programa Juventude em Ação participámos numa visita de estudo à Holanda subordinada ao tema da inclusão nos projetos de Serviço Voluntário Europeu (SVE). 

Durante esta ida a Haia, visitámos várias associações parceiras, trocando experiências e boas práticas, sempre na perspetiva de melhorar o nosso desempenho na gestão de projetos SVE, sobretudo em projetos de inclusão social dos jovens.

Estiveram reunidos nestes dias representantes de 9 organizações portuguesas, de 4 organizações norueguesas, de 3 organizações finlandesas e 1 organização holandesa.

Estiveram também representantes das Agências Nacionais para Gestão do Programa Juventude em Acção de Portugal, Noruega, Finlândia e Holanda.

Foi um momento de troca de experiências e aprendizagem na implementação de projectos, partilhando metodologias de gestão e implementação com qualidade, visando, ao longo destes dias, a criação de novas parcerias de trabalho e a melhoria dos projectos já desenvolvidos.


Raquel

0 comentários:

Enviar um comentário