05 julho 2011

SVE em Alicante

A 2 meses do final do SVE do Jorge em Alicante, aqui fica o seu testemunho sobre a experiência, ainda em curso!

Já falta pouco para a minha aventura terminar... menos de 2 meses. :-(

Neste ultimo mês tive o prazer de assistir às “Hogueras de San Juan”, festas muito populares em Espanha e conhecidas internacionalmente. A cidade transborda vida e animação, já de si muito grande, agora aumentada pela chegada de turistas de toda Europa.

Os meus dias são repartidos entre o meu trabalho no Centro14, como informador juvenil e as idas constantes às maravilhosas praias da região (Villajoyosa, San Juan de la Playa, el Campello, Santa Pola, Arenales, entre outras;) Também mereço depois de trabalhar ou não? ;-)
Tenho o prazer de ir frequentemente a Calp ou a Altea, pequenas cidades com muito atractivo, sobretudo gastronómico. As noites, bem, só posso dizer que aconselham-se.. pese sejam um pouco caras!

Sobre o meu SVE, acabo de chegar de Murcia, onde tive o prazer de conhecer 60 jovens europeus, voluntários como eu, onde pudemos partilhar todas as nossas experiências. Fantástico não? No meu local de trabalho, esta tudo a correr bem, pese o movimento ter diminuído ligeiramente. Sabem como é? Quando o bom tempo chega... procuramos outros lugares para divertir-nos, ainda assim as actividades náuticas que organizamos são um sucesso.


Por agora é tudo.. a aventura esta quase a terminar, só me resta aproveitar ao máximo!
Um abraço & beijo deste “alicantino borracho y fino”! ;-) 
Jorge Machado

0 comentários:

Enviar um comentário